A todos os penudenses da diáspora ou que se mantenham guardiões da da nossa terra (semeada no peito da Serra das Meadas) deixo os habituais, mas irresistivelmente sempre novos, votos:
Associo-me à mensagem natalícia, tão sabiamente ilustrada pelo nosso "doutor de leis" e amigo patrício,Filipe Lamelas, desejando a todos os nossos conterrâneos espalhados por esse mundo fora, um FELIZ NATAL. Embora a mensagem natalícia de paz e concórdia entre todos os homens se repita ano após ano, agora, mais do que nunca, vem a propósito este espírito de Natal, quando tantos e tantos seres humanos, em especial, compatriotas nossos, vivem com tantas dificuldades, sobretudo,sem trabalho e com um futuro incerto. Boas Festas para todos! Funchal, 18-12-2011 J Bernardo
Natal 2011
ResponderEliminarAssocio-me à mensagem natalícia, tão sabiamente ilustrada pelo nosso "doutor de leis" e amigo patrício,Filipe Lamelas, desejando a todos os nossos conterrâneos espalhados por esse mundo fora, um FELIZ NATAL.
Embora a mensagem natalícia de paz e concórdia entre todos os homens se repita ano após ano, agora, mais do que nunca, vem a propósito este espírito de Natal, quando tantos e tantos seres humanos, em especial, compatriotas nossos, vivem com tantas dificuldades, sobretudo,sem trabalho e com um futuro incerto.
Boas Festas para todos!
Funchal, 18-12-2011
J Bernardo