sexta-feira, 18 de novembro de 2011

GENTE DE PENUDE

http://sicnoticias.sapo.pt/programas/edicaodamanha/article993982.ece

3 comentários:

  1. Eis os jovens da nossa terra dando cartas mundo fora com ideias que podem fazer crescer a terra, o país, a humanidade.É assim que venceremos estas e outras crises.
    "Deus quer, o homem sonha...e a obra nasce"..

    Um orgulho!

    Parabens Bruno e Pedro.
    FL

    ResponderEliminar
  2. Foi uma grande e agradável surpreza esta notícia. Ao mesmo tempo, um sentimento de auto estima muito grande não só diretamente para os "LAMELAS" da Quinta do Passal, em Penude, como para todos os membros do clã que estão na diáspora, principalmente em Lisboa, onde se realizou o evento da seleção e nomeações e onde se encontram muitos dos familiares diretos do Bruno e Pedro Lamelas.
    Muitos parabéns também e uma palavra de admiração e apreço para os promotores do Projeto "ACREDITA PORTUGAL", na pessoa do seu líder José Miguel QUEIMADO (que foi colega do Diogo e Davide Lamelas no Liceu Francês)e que eu quero conhecer, pois estes "Artistas" são raros e preciosos e enriquecem-nos.
    Notícias destas é que nos dão "pica", autoestima, autoconfiança e energia para sairmos "da crise" que é muito psicológica. Só depende de cada um de nós as coisas acontecerem, carago!...
    É pena que estas notícias não passem nas "horas nobres" dos canais de televisão e nos restantes media, em vez de notícias de choque (prisões, assaltos, acidentes, crise, crise, crise, troica, troica, troica e mais o raio que os parta!!!... que comigo já não contam, i.é, já não os oiço; não contribuo para a sua estatística de audiências que lhes vai trazer a publicidade...

    Bruno, Pedro & Companhia, força no Projeto. Vós sois um exemplo a seguir em POrtugal, para a malta mais jovem e não só. Conta comigo para o que for possível ajudar. Eu espero poder-vos convidar (e ao José Miguel, também) para uma conferência para a malta da Univ. Lusófona, no âmbito da disciplina de "Empreendedorismo e Liderança". É com estes exemplos que a malta se entusiasma e juntos daremos volta à situação.

    MUITO GRATO POR ESTE VOSSO EXEMPLO E INCENTIVO MORAL!!!

    JPLam

    ResponderEliminar
  3. Eu não estive lá para fazer claque, mas acreditei sempre que eles nem precisariam de "apoios" de bancada. Afinal em Penude há talento e do meio desses montes embutidos de penedos podem brotar pérolas de inteligência. Parabéns Bruno e Pedro! Com gente como vós a nossa terra pode continuar a acreditar; com "putos" deste tamanho, quem se atreve a não "acreditar em Portugal"?

    ResponderEliminar